Data Publicação: 29/06/2018 Publicado por: Assessoria 2

O Senhor Ari Piva agradeceu a indicação do Vereador Edson Tadeu Cezimbra e da Vereadora Norma Schu Ewerling pela homenagem prestada. Disse que foi uma honra fazer parte da história de cinquenta anos de atividades do qual foi Presidente por quinze vezes e várias vezes Vice presidente, fez parte do conselho e todos os cargos disponíveis na Associação coube ao Sr. Ari Piva, agradece a homenagem de todos, e a Diretoria da Associação Atlética Beira Campo.