Resumo da Sessão Ordinária do dia 23/04/2018:Pedido de Informação

Data Publicação: 07/05/2018 Publicado por: Acessoria 2

Resumo da Sessão Ordinária do dia 23/04/2018:Pedido de Informação

Pedido de Informação:

PEDIDO DE INFORMAÇÃO N.° 022/2018:O Vereador Airton Ortiz - Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Sarandi e o Vereador Alex Antônio Rodrigues - Líder da Bancada do Partido REDE na Câmara Municipal de Sarandi, solicitam na forma regimental, que a Mesa Diretora encaminhe correspondência ao Executivo Municipal para que envie resposta ao seguinte pedido de informação:Se o Ginásio de Esportes localizado na Vila Maria é patrimônio público do Município de Sarandi, encaminhar a esta Casa Legislativa cópia da documentação.
 PEDIDO DE INFORMAÇÃO N.° 023/2018  Os Vereadores, Denise Gelain,Wilmar Azeredo,Rudimar Signor e Erni Maciel da Silva, da BANCADA DO PDT, solicitam na forma regimental, que a Mesa Diretora encaminhe correspondência ao Executivo Municipal para que informe sobre o seguinte:
Qual o valor total devido pelo Município até a presente data a título de precatórios e RPV’s.

Divulgação:Lori Luiz Vargas de Oliveira-Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Vereadores de Sarandi.