Topo Rodapé Pesquisa Conteúdo Aumentar Fonte Diminuir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Pedido de Informação Nº074/2016

PEDIDO DE INFORMAÇÃO N.° 074/2016

AO EXMO SR. VEREADOR CLODOALDO DE QUADROS

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL

Os Vereadores infrafirmados, integrantes da Câmara Municipal de Sarandi, Relator da Comissão de Justiça, Redação e Defesa do Cidadão solicita na forma regimental, que a Mesa Diretora encaminhe correspondência ao Executivo Municipal para que nos informe sobre o Projeto de Lei Municipal nº. 034de 24 de outubro de 2016:

• Esta Casa Legislativa solicitou informações acerca do Projeto de Lei Municipal nº. 034/2016, através do Pedido de Informação nº. 069/2016, no entanto o Poder Executivo não enviou a documentação solicitada alegando que demandaria grande tempo e um gasto elevado com xerox, além do que seria necessário designar um Servidor da secretaria da Fazenda para realizar a tarefa, ou seja, o Vereador não obteve as respostas que precisa para analisar o projeto de lei e assim poder emitir seu parecer, logo reitera os itens 02 e 03 do Pedido de Informação nº. 069/2016.

SALA DAS SESSÕES, EM 19DE DEZEMBRO DE 2016.

VER. LUIZ CARLOS LUCIETTO (LICA)

Relator da Comissão de Justiça, Redação e Defesa do Cidadão

Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento