21 de outubro de 2022

33ª SESSÃO ORDINÁRIA

Câmara Informa! Hoje é sexta-feira, e logo mais a partir dás 18h, está prevista a realização da 33ª Sessão Ordinária.

17 de outubro de 2022

ALTERAÇÃO DE DATA DE SESSÃO ORDINÁRIA

#Alteração #Data #SessãoOrdinária A 33ª Sessão Ordinária que seria realizada dia 17/10, fica transferida para dia 21/10 às 18h no plenário da Câmara Municipal.

14 de outubro de 2022

Aprovado Projeto de Lei que permitirá a contratação de financiamento para modernização

Vereadores entendendo que o projeto de lei nº 76/2022, além de proporcionar mais economia aos cofres públicos, embelezará ainda mais nossa cidade, por meio do projeto de modernização na iluminação pública em Sarandi, autorizaram o Município a contratar operação de crédito junto à Caixa Econômica Federal.

Projetos em Tramitação

Está em discussão na Câmara de Vereadores de Sarandi, projeto de lei que autoriza a contratação emergencial de profissionais para atuarem no Centro de Atenção Psicossocial - CAPS no Município de Sarandi.

Projetos em Tramitação

Está em tramitação na Câmara Municipal projeto de lei que autoriza o Município a efetuar o repasse de um recurso Hospital Comunitário de Sarandi – HCS.

Projetos em Tramitação

Deu entrada na Câmara Municipal para tramitar e ser votado, projeto de lei municipal nº97/2022, que autoriza o município intervir numa área atualmente cedida ao Piquete Tradicionalista Raízes da Terra.

Vereadores apresentam novas sugestões de melhorias na 32ª sessão ordinária

Indicação é o ato escrito em que o vereador sugere medidas de interesse público, às autoridades competentes, e durante a realização da 32ª sessão ordinária, realizada na última segunda-feira(10).

14 de outubro de 2022

Vamos conferir os destaques do Legislativo desta semana?

Vamos conferir os destaques do Legislativo desta semana? Os principais projetos de lei, pedidos de informações, sugestões de melhorias que foram aprovados na sessão ordinária e as visitas a Casa do povo durante a semana.

10 de outubro de 2022

#29ª Sessão Ordinária - Seis projetos de lei do governo municipal deram entrada na Câmara

Na tarde da última quarta-feira, (21), sob o comando do presidente Airton Ortiz, realizou-se na sede do Poder Legislativo Municipal, a 29ª sessão ordinária de 2022.

10 de outubro de 2022

Legislativo Municipal realiza a 29ª Sessão Ordinária e aprova quatro projetos do Executivo

Vereadores reuniram-se na Câmara Municipal, durante a tarde da última quarta-feira (21), com o objetivo da realização de mais uma sessão ordinária.

10 de outubro de 2022

Profissionais da enfermagem visitam a Câmara Municipal, vereadores entregam moção de apoio na luta pelo piso salarial nacional da classe

Durante a realização da 29ª sessão ordinária, realizada na quarta-feira dia 21 de setembro, o Poder Legislativo recebeu profissionais da área saúde, clamando por maior valorização, buscando a liberação do piso salarial nacional.

Nota de pesar da Câmara pelo falecimento de Nelson Signor

A Câmara Municipal de Sarandi lamenta, com muito pesar, o falecimento de do Sr. Nelson Signor, aos 84 anos, ocorrido na manhã de ontem, 24 de setembro de 2022, em Passo Fundo.

10 de outubro de 2022

Vereador Alemão Azeredo (PP), assume a Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Sarandi

Desde a última quinta-feira, dia 22 de setembro de 20222, Alemão Azeredo assumiu o comando da Câmara Municipal.

10 de outubro de 2022

Em reunião na Câmara Municipal, IBGE apresenta planejamento e andamento do Censo Demográfico 2022

Na tarde desta terça-feira (27/09), representantes do Censo 2022 estiveram na Câmara Municipal de Sarandi, com a finalidade de apresentar aos presentes, o planejamento e o andamento dos serviços de coleta de dados da população, realizados pelo IBGE.

Confira os projetos aprovados na 30ª sessão ordinária

Na última segunda-feira (26), Vereadores se reuniram na Sede do Legislativo Municipal para a realização da 30ª Sessão Ordinária deste ano.

10 de outubro de 2022

Projeto de Lei que denomina Rua João Pasqualotto é aprovado pelos vereadores.

A Câmara Municipal de Sarandi, votou na última segunda-feira (21/09), projeto de lei de autoria dos vereadores Wilmar José de Azeredo e Jairo Antônio Corso, integrantes da Bancada do PDT.

10 de outubro de 2022

Confira as sugestões de melhorias apresentadas pelos vereadores na 30ª sessão ordinária

Buscando mais melhorias, os vereadores apresentaram quatro indicações ao Poder Executivo.